Maceió encerra agosto com mais de mil postos de emprego gerados
Das mais de mil vagas geradas em agosto, 788 foram para homens e 255 para mulheres
Maceió encerrou o mês de agosto com mais de mil postos de emprego gerados. Ao todo foram 1.043 vagas preenchidas, a partir de 7.286 admissões e 6.243 desligamentos. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), divulgados nesta quinta-feira (29).
Os números apontam que a capital alagoana chegou ao oitavo mês consecutivo com saldo positivo na geração de trabalho. O total contabilizado em agosto foi o maior desde abril, quando foram registrados 1.439. De janeiro até os últimos 30 dias o estoque de Maceió foi de 199.602 para 205.473.
No mês passado, as áreas mais movimentadas foram as de serviços, com saldo de 460; construção, com 212; o comércio, com 205; indústria, com 119. A agropecuária foi o menos movimentado, obtendo apenas 47.
Das mais de mil vagas geradas em agosto, 788 foram para homens e 255 para mulheres.
Últimas notícias
Paulo Dantas entrega 120 certificados do programa Emprega Mais Alagoas
Polícia Militar resgata idoso em situação de negligência no Cleto Marques
Polícia Civil prende acusado de estuprar e engravidar criança de 12 anos no Sertão
[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião
Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió
Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
