Saúde

Prefeita Ceci Rocha entrega unidades de saúde reformadas para atendimento eficiente à população

A primeira entrega ocorreu na UBS do Centro, que recebeu uma reestruturação completa em todos os ambientes

Por Assessoria 29/09/2022 15h03
Prefeita Ceci Rocha entrega unidades de saúde reformadas para atendimento eficiente à população
Prefeita Ceci Rocha - Foto: Ascom

Mais duas Unidades Básicas de Saúde – uma no Centro e outra no povoado Olhos d´Água –, foram reformadas pela Prefeitura de Atalaia e já estão à disposição das famílias que buscam os serviços de saúde e atendimento humanizado. As entregas foram realizadas na manhã desta quinta-feira (29), pela prefeita Ceci Rocha, que autorizou os investimentos nas UBSs para ampliar a atenção em uma área relevante para os atalaienses.

A primeira entrega ocorreu na UBS do Centro, que recebeu uma reestruturação completa em todos os ambientes para atendimento à população.

“É mais saúde para Atalaia. Estamos modificando uma realidade que era muito dura com a nossa população. Antigamente, as reformas que eram feitas nas unidades de saúde se limitavam a passar uma ‘mão de cal’ e entregar o equipamento às famílias. Para uma gestão pública isso é inconcebível. Hoje, reestruturamos todos os ambientes e disponibilizamos profissionais para o atendimento humanizado e com respeito à nossa população”, garante a prefeita.

Reestruturada, a Unidade Básica de Saúde do Centro de Atalaia já está apta a atender quem mais precisa dos serviços na região.

A segunda entrega ocorreu no povoado Olhos d´Água, e a Unidade de Básica de Saúde também recebeu um serviço completo de reforma em todos os ambientes. Para a prefeita Ceci Rocha, o trabalho diário em prol da saúde representa uma mudança significativa para a população.

“Quem precisa ir a uma unidade de saúde, terá aqui na UBS de Olhos d´Água um atendimento qualificado, humanizado e pronto para receber as pessoas. Contem com o nosso trabalho para desenvolver a saúde de Atalaia”, assegura a prefeita.