Não há nada que me impeça de vestir as cores da nossa bandeira, diz Collor
Após a publicação, vários seguidores deixaram comentários de apoio

O senador e candidato ao governo de Alagoas, Collor (PTB), publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (29), um vídeo afirmando que 'nada ou ninguém vai impedi-lo de vestir a camisa verde e amarela'.
Segundo Collor, não há nada que possa impedi-lo de seguir com as cores do Brasil no peito. "Não há nada que me impeça de vestir a camisa verde e amarela da seleção brasileira.
Nós todos temos que mostrar o nosso patriotismo. Ninguém pode impedir que usemos as nossas cores. De hoje até domingo não há nada que me impeça de usar a nossa camisa. Estarei vestindo essa camisa que é um orgulho para todos nós. Representa a vida, a liberdade, Deus, pátria e a família", disse.
Após a publicação, vários seguidores deixaram comentários de apoio. "A minha já está pronta pra ir votar domingo", disse um internauta. "Parabéns, Senador!", completou outro seguidor. "Vamos juntos de verde e amarelo por Alagoas e pelo país".
Os comentários seguem em apoio também ao presidente Jair Bolsonaro. "Muito bom, governador! A nossa bandeira, jamais será vermelha!", disse um novo apoiador. "Realmente nada me impedirá fazer o mesmo, e ela não só representa a minha Pátria, mas tbm nosso presidente @jairmessiasbolsonaro, pois ele é responsável por ter despertado o nosso patriotismo que a muitos anos estava adormecido. Desejo aqui boa sorte de bênçãos aos conservadores que são candidatos", continuou outro seguidor.
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
