Eleições 2022

Paulo Dantas garante pagamento do 13º do CRIA e ampliação do Vida Nova Nas Grotas

Carreata percorreu bairros de Maceió e reforçou compromissos do governador em sua reeleição

Por Assessoria 30/09/2022 10h10 - Atualizado em 30/09/2022 10h10
Paulo Dantas garante pagamento do 13º do CRIA e ampliação do Vida Nova Nas Grotas
Paulo Dantas em caravana - Foto: Assessoria

Durante a passagem da Caravana do 15 pelos bairros da Novo Mundo, Serraria, Ouro Preto, Murilópolis e Canaã nessa quinta-feira (29), o governador e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB) garantiu o pagamento da décima terceira parcela do Cartão CRIA para as mães inscritas no programa garantindo uma renda extra no mês de dezembro.

Segundo o governador, o valor pago na parcela extra será de R$ 300 que poderá ser utilizado pela mãe na aquisição de comida ou até produtos de higiene para o uso das crianças de 0 a 3 anos. “É um dinheirinho extra que virá em boa hora para as mais de 100 mil mães inscritas no programa, que vai auxiliar na compra de comidas, medicamentos, tudo aquilo que seja útil para a família”, disse.

Além do pagamento do auxílio, Paulo garantiu a ampliação do programa Vida Nova Nas Grotas, onde todas as grotas da capital serão contempladas pelo programa que mudou a vida de milhares de alagoanos, como também será levado para outros municípios.

“O Vida Nova Nas Grotas devolveu a dignidade da população que reside em localidades de difícil acesso, que se arriscam diariamente para subir e descer as grotas para chegarem em casa. Vamos também levar o programa para outros municípios, contemplando muito mais alagoanos. Serão novas escadarias, casas pintadas, entre outras benfeitorias, que facilitam a vida dos alagoanos”, concluiu.

Paulo estava acompanhado do ex-governador e candidato ao senado Renan Filho (MDB), do candidato a deputado estadual Alexandre Ayres(MDB), dos candidatos a deputado federal Paulão (PT) e Marcos Ramalho (MDB) e do vereador por Maceió, Chico Filho (MDB).