Igreja Batista do Farol realiza festival de música e gastronomia nesta sexta e sábado
“A igreja se organizou e está pronta para receber toda comunidade, a nossa maior alegria é servir e é assim que o milagre da multiplicação acontece”
A Igreja Batista do Farol realiza nesta sexta-feira, 30 e sábado dia 01.10, a terceira edição do Festival Atos de música e gastronomia, das 18h às 22h. O evento contará com espaço kids, música e culinária. Serão vendidos churrasquinho, pastel com caldo de cana, batata frita, pizzas, tapioca, bobó de camarão, doces e a novidade deste ano: uma barraca de comidas saudáveis sem glúten e lactose.
Entre as atrações musicais estará o grupo Sal da Terra. A expectativa de público é de mais de duas mil pessoas. Pastor Roberto Menezes, ressalta que a igreja preparou tudo com muito carinho. “A igreja se organizou e está pronta para receber toda comunidade, a nossa maior alegria é servir e é assim que o milagre da multiplicação acontece”, afirmou.
Todos os recursos arrecadados com o festival serão destinados ao projeto social Cristolândia que cuida de dependentes químicos em Alagoas.
Sobre o festival
A ideia do Festival surgiu a partir do estudo do livro bíblico de Atos dos Apóstolos, a partir da experiência da igreja primitiva, em que os mais abastados vendiam seus bens para ajudar aos mais necessitados. Diante desse exemplo, o sentimento de ajudar, de uma forma mais próxima, os projetos sociais já apoiados pela igreja, surgiu no coração de alguns alunos e professores da Escola Bíblica da IBF e a onda de solidariedade foi se espalhando e sendo abraçado por cada membro da igreja.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de loja de motos no Eustáquio Gomes, em Maceió
Município de Maceió transfere feriado do Dia do Professor para sexta-feira (16)
Alagoas registra redução de 21,65% nas denúncias de propaganda eleitoral irregular em 2026
Paulo Dantas se licencia do governo para coordenar campanha de Lula em Alagoas
Criança se emociona ao fazer a Primeira Comunhão e comove internautas
Pedreiro viaja mais de 2 mil quilômetros para encontrar mulher de IA
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
