Contratações temporárias devem ter aumento de 15% neste fim de ano no Centro
O período já iniciou e os interessados podem deixar currículo na própria sede da aliança ou na diretamente na loja em que deseja trabalhar
 
                            As contratações temporárias devem ter um aumento de 15% no final deste ano no Centro de Maceió. Isso segundo a estimativa da Aliança Comercial. O período já iniciou e os interessados podem deixar currículo na própria sede da aliança ou na diretamente na loja em que deseja trabalhar.
"Vamos começar o nosso melhor trimestre. Em outubro temos o Dia das Crianças; em novembro, a Black Friday; e em dezembro, o Natal. Precisamos de mais contratações justamente para suprir essa demanda extra", detalhou a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo.
Andreia explicou que não é necessário ter experiência para ser contratado e, caso for preciso, o funcionário poderá passar por treinamentos. Além disso, existe a chance de contratação definitiva. O período de temporários vai até janeiro.
Últimas notícias
 
            Consulta médica por IA: especialista alerta sobre os riscos da prática
 
            Caminhão vira na BR-101 e populares saqueiam carga no município de Joaquim Gomes
 
            Governo vai oferecer cursos gratuitos para tirar CNH, diz ministro Renan Filho
 
            Morre suspeito de tráfico que atirou em policial militar durante operação em Arapiraca
 
            CV planejou comprar drone com câmera térmica para vigiar a polícia à noite, diz investigação
 
            Receita paga nesta sexta lote da malha fina do Imposto de Renda
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		