Mais de dois milhões de alagoanos vão às urnas para uma das eleições mais polarizadas da história
Presidente, governador, senador e deputados devem ser votados neste domingo (02)
Precisamente, 2.325.656 alagoanos vão às urnas neste domingo (02) para eleger presidente, governador, senador e deputados, em uma das eleições mais polarizadas da história, tanto em nível nacional como estadual.
As urnas abrem às 8h e seguem até às 17h nas 102 cidades alagoanas. Na capital, o maior colégio eleitoral está localizado no Cepa, na Avenida Fernandes Lima.
O esquema de segurança para as eleições iniciou ainda no sábado (01) com a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Polícia Federal (PF) e Exército.
As mulheres deverão decidir mais uma vez as eleições com 53% do eleitorado. E na faixa etária dos 25 aos 29 anos é onde está o maior número de eleitores, passando dos 270 mil.
O 7Segundos terá cobertura minuto a minuto do que estará acontecendo, as pesquisas de boca de urna, o dia dos candidatos, as primeiras apurações e o resultado final.
Últimas notícias
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Anvisa investiga 13 notificações de doença que causa perda de visão associadas a canetas emagrecedoras
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar mobilizam multidão na reta final das eleições e apostam na vitória no 1° turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
