Deputada Cibele Moura tem mais de 46 mil votos e se fortalece politicamente
Parlamentar assegura que vai trabalhar ainda mais por Alagoas no segundo mandato

Com a maior produção legislativa da história da Assembleia de Alagoas, a deputada estadual Cibele Moura foi reeleita com 46.120. São 8.296 votos a mais do que em 2018, quando Cibele foi eleita para seu primeiro mandato com 37.824. Resultado que a consagrou como a quinta parlamentar mais votada no Estado e mostrou que ela cresceu politicamente graças ao trabalho realizado por Alagoas.
“Obrigada aos 46.120 alagoanos que saíram de suas casas e confiaram a mim mais quatro anos de muito trabalho por Alagoas. Quero agradecer por essa votação gigantesca que a gente teve. Muita gente que acredita na juventude, no trabalho sério, na vontade de transformar Alagoas. Agradeço a cada um que acreditou em mim, aos prefeitos, vereadores, a todas as lideranças”, disse Cibele.
Cibele assegurou que este segundo mandato será ainda mais de trabalho pelo desenvolvimento do Estado e destacou a força política do prefeito de Paripueira, Abrahão Moura, onde ela teve 4.090 (48,27% dos votos válidos) e da ex-prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, onde Cibele recebeu 2.473 votos. Destacou ainda a expressiva votação na região Norte, além de Chã Preta, onde teve 1.697 votos (38,55%) e em todo Estado, que deu a ela uma vitória histórica.
"Vamos continuar lutando pela vida de cada alagoano, sempre com a força da juventude e a experiência de um mandato que é referência em Alagoas. Vamos trabalhar muito, continuar visitando todos os municípios. O trabalho não parou porque a eleição terminou. Ao contrário. Agora é que é a hora de trabalhar mais”, concluiu Cibele.
Últimas notícias

Junqueiro realiza maior Festival da Juventude da história

Ingrediente usado em salgadinhos deixa ratos com pele ‘transparente’; entenda

Gonet pede ao STF condenação de réus do núcleo 4 de trama golpista
Homem causa confusão em restaurante de luxo ao flagrar a noiva com ex-namorado em Maceió

Mega-Sena: Quanto R$ 33 milhões rendem todo mês na poupança e no Tesouro

Empresário tentou justificar morte de gari em mensagens para a esposa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
