Homem é acusado de instalar câmeras no banheiro para observar filhas e enteada
Segundo, suspeito as câmeras teriam sido instaladas por algum morador anterior
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (04), no bairro do Jacintinho, em Maceió, acusado de instalar câmeras no banheiro da casa câmeras com a intenção de espiar os familiares incluindo a enteada e as três filhas menores de idade da mesma.
Segundo informações, a enteada e a esposa do suspeito acionaram a Policia Militar imediatamente após a descoberta do aparelho e o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
No depoimento, afirmou não ser o responsável pela instalação das câmeras, que a casa era alugada e que muitas outras pessoas já moraram no imóvel.
A polícia apreendeu o celular do suspeito além de confiscar todas as câmeras e entregou à Justiça que realizará uma minuciosa perícia, com o intuito de averiguar quem foi o responsável pela instalação das câmeras.
O Boletim de Ocorrência já foi feito e o homem liberado enquanto aguarda para ser intimado em liberdade pela Policia Civil.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
