Shopping Popular: lojistas estão animados para vendas do Dia das Crianças
Mês de outubro marca início da alta na movimentação do Shopping Popular
Os lojistas do Shopping Popular, localizado no centro da cidade, estão animados para as vendas do Dia das Crianças. A data marca o início da alta temporada do comércio para o fim de ano. A expectativa dos permissionários é de que o volume de vendas aumente.
Para os lojistas do 1º andar do Shopping Popular, a reativação da escada rolante e do elevador realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) facilitou a chegada dos compradores no local.
Erika Priscila, que está há seis anos comercializando moda infantil no centro comercial, afirma que com a chegada de novos clientes a meta dela é dobrar o faturamento do ano passado.
“Foi uma boa ajuda da Prefeitura de Maceió porque agora a gente tem acessibilidade. Melhorou a chegada de clientes aqui no 1º andar e o movimento do Shopping começa em outubro e vai pegando embalo até dezembro. Dá para fazer o 13º e 14º dos lojistas”, brinca a comerciante.

De roupas a brinquedos, acessórios e eletrônicos para todo o público infantil, o Shopping Popular é o ponto onde se encontra o presente de qualidade por um preço que cabe no bolso.
Edileuza Silva, 53 anos, foi atrás de um brinquedo para o neto, o Alif Kauan, 8 anos, e encontrou desconto na loja.
“Os preços bem baratinhos e se chorar dá um desconto. Aqui tem brinquedo que a gente consegue pagar e fazer a alegria das nossas crianças”, acredita.
A promoção que dona Edileuza achou foi na loja do permissionário Jeferson Carlos, o Galeguinho. Ele comercializa brinquedos infantis e a expectativa dele é de que as vendas sejam melhores do que o ano passado.
“Já está melhorando a movimentação e aqui os pais procuram mais brinquedos eletrônicos e patinetes. Mas aqui tem cartelado de super herói, bonecos de pelúcia e muitos outros brinquedos”, ressalta.
De olho no Verão
E já tem lojista de olho no Verão para a criançada. Karine Omena está investindo em moda praia para a criançada. “A gente está trazendo muita coisa nova, inovando de acordo com as estações do ano e datas comemorativas. Estamos com uma coleção linda. E os preços são bem acessíveis, a partir de R$12,00”, afirma.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
