Shopping Popular: lojistas estão animados para vendas do Dia das Crianças
Mês de outubro marca início da alta na movimentação do Shopping Popular
Os lojistas do Shopping Popular, localizado no centro da cidade, estão animados para as vendas do Dia das Crianças. A data marca o início da alta temporada do comércio para o fim de ano. A expectativa dos permissionários é de que o volume de vendas aumente.
Para os lojistas do 1º andar do Shopping Popular, a reativação da escada rolante e do elevador realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) facilitou a chegada dos compradores no local.
Erika Priscila, que está há seis anos comercializando moda infantil no centro comercial, afirma que com a chegada de novos clientes a meta dela é dobrar o faturamento do ano passado.
“Foi uma boa ajuda da Prefeitura de Maceió porque agora a gente tem acessibilidade. Melhorou a chegada de clientes aqui no 1º andar e o movimento do Shopping começa em outubro e vai pegando embalo até dezembro. Dá para fazer o 13º e 14º dos lojistas”, brinca a comerciante.

De roupas a brinquedos, acessórios e eletrônicos para todo o público infantil, o Shopping Popular é o ponto onde se encontra o presente de qualidade por um preço que cabe no bolso.
Edileuza Silva, 53 anos, foi atrás de um brinquedo para o neto, o Alif Kauan, 8 anos, e encontrou desconto na loja.
“Os preços bem baratinhos e se chorar dá um desconto. Aqui tem brinquedo que a gente consegue pagar e fazer a alegria das nossas crianças”, acredita.
A promoção que dona Edileuza achou foi na loja do permissionário Jeferson Carlos, o Galeguinho. Ele comercializa brinquedos infantis e a expectativa dele é de que as vendas sejam melhores do que o ano passado.
“Já está melhorando a movimentação e aqui os pais procuram mais brinquedos eletrônicos e patinetes. Mas aqui tem cartelado de super herói, bonecos de pelúcia e muitos outros brinquedos”, ressalta.
De olho no Verão
E já tem lojista de olho no Verão para a criançada. Karine Omena está investindo em moda praia para a criançada. “A gente está trazendo muita coisa nova, inovando de acordo com as estações do ano e datas comemorativas. Estamos com uma coleção linda. E os preços são bem acessíveis, a partir de R$12,00”, afirma.
Últimas notícias
Dia do Evangélico é celebrado com fé, música e pregações em Girau do Ponciano
Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
