Shopping Popular: lojistas estão animados para vendas do Dia das Crianças
Mês de outubro marca início da alta na movimentação do Shopping Popular
Os lojistas do Shopping Popular, localizado no centro da cidade, estão animados para as vendas do Dia das Crianças. A data marca o início da alta temporada do comércio para o fim de ano. A expectativa dos permissionários é de que o volume de vendas aumente.
Para os lojistas do 1º andar do Shopping Popular, a reativação da escada rolante e do elevador realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) facilitou a chegada dos compradores no local.
Erika Priscila, que está há seis anos comercializando moda infantil no centro comercial, afirma que com a chegada de novos clientes a meta dela é dobrar o faturamento do ano passado.
“Foi uma boa ajuda da Prefeitura de Maceió porque agora a gente tem acessibilidade. Melhorou a chegada de clientes aqui no 1º andar e o movimento do Shopping começa em outubro e vai pegando embalo até dezembro. Dá para fazer o 13º e 14º dos lojistas”, brinca a comerciante.

De roupas a brinquedos, acessórios e eletrônicos para todo o público infantil, o Shopping Popular é o ponto onde se encontra o presente de qualidade por um preço que cabe no bolso.
Edileuza Silva, 53 anos, foi atrás de um brinquedo para o neto, o Alif Kauan, 8 anos, e encontrou desconto na loja.
“Os preços bem baratinhos e se chorar dá um desconto. Aqui tem brinquedo que a gente consegue pagar e fazer a alegria das nossas crianças”, acredita.
A promoção que dona Edileuza achou foi na loja do permissionário Jeferson Carlos, o Galeguinho. Ele comercializa brinquedos infantis e a expectativa dele é de que as vendas sejam melhores do que o ano passado.
“Já está melhorando a movimentação e aqui os pais procuram mais brinquedos eletrônicos e patinetes. Mas aqui tem cartelado de super herói, bonecos de pelúcia e muitos outros brinquedos”, ressalta.
De olho no Verão
E já tem lojista de olho no Verão para a criançada. Karine Omena está investindo em moda praia para a criançada. “A gente está trazendo muita coisa nova, inovando de acordo com as estações do ano e datas comemorativas. Estamos com uma coleção linda. E os preços são bem acessíveis, a partir de R$12,00”, afirma.
Últimas notícias
Prefeito Felipe Jatobá entrega 300 óculos a alunos da rede municipal
Em derrota histórica, Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de uma fotografia em Santana do Ipanema
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
