Prefeita Ceci Rocha mostra força política e garante para seus candidatos maioria dos votos
Para se ter uma ideia da influência da gestora, a deputada estadual Fátima Canuto obteve, em sua história política, a sua maior votação no município
A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, mostrou a sua força política ao conseguir nas eleições deste ano a maioria dos votos para os seus candidatos. Para se ter uma ideia da influência da gestora, a deputada estadual Fátima Canuto obteve, em sua história política, a sua maior votação no município.
Além da reeleição de Fátima Canuto, a prefeita Ceci Rocha apoiou o deputado Arthur Lira, também à reeleição, do governador Paulo Dantas, para um novo mandato, e de Renan Filho, ex-governador, eleito senador da República, que receberam a maioria dos votos.
A popularidade de Ceci Rocha somado ao seu engajamento eleitoral resultou nos seguintes números no apurado das urnas em Atalaia: Fátima Canuto, 6.159 votos (27,51%); Arthur Lira, 5.354 votos (24,45%); Paulo Dantas, 10.325 votos (52,41%); e Renan Filho, 11.546 votos (58,48%).
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
