Prefeita Ceci Rocha mostra força política e garante para seus candidatos maioria dos votos
Para se ter uma ideia da influência da gestora, a deputada estadual Fátima Canuto obteve, em sua história política, a sua maior votação no município
A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, mostrou a sua força política ao conseguir nas eleições deste ano a maioria dos votos para os seus candidatos. Para se ter uma ideia da influência da gestora, a deputada estadual Fátima Canuto obteve, em sua história política, a sua maior votação no município.
Além da reeleição de Fátima Canuto, a prefeita Ceci Rocha apoiou o deputado Arthur Lira, também à reeleição, do governador Paulo Dantas, para um novo mandato, e de Renan Filho, ex-governador, eleito senador da República, que receberam a maioria dos votos.
A popularidade de Ceci Rocha somado ao seu engajamento eleitoral resultou nos seguintes números no apurado das urnas em Atalaia: Fátima Canuto, 6.159 votos (27,51%); Arthur Lira, 5.354 votos (24,45%); Paulo Dantas, 10.325 votos (52,41%); e Renan Filho, 11.546 votos (58,48%).
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
