Teotônio Vilela Filho declara apoio a Lula nas eleições presidenciais
“Eu vou votar pela democracia” diz ex-governador em legenda no instagram

Nesta terça-feira (4), o ex-senador e ex-governador Teotônio Vilela Filho publicou em seu instagram que estará apoiando o candidato Lula no segundo turno das eleições presidênciais.
Na legenda da foto publicada, onde aparece ele e Lula, Teotônio Filho diz: “Em reunião que aconteceu agora há pouco, a executiva nacional do meu partido, o PSDB, decidiu liberar seus filiados para votar e apoiar quem quiser. Eu vou votar pela democracia, por essa democracia que o meu pai, Teotônio Brandão Vilela, lutou e defendeu até o último sopro de sua vida. […] Meu voto é 13, Lula e Alckmin, para continuarmos a ser uma Nação Democrática”.
O segundo turno das eleições presidenciais acontecerão no dia 30 de outubro.
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
