Secretário de Governança de Maceió participa da 8ª edição do Connected Smart Cities & Mobility
Participantes discutiram sobre cidades inteligentes, mobilidade urbana, inovação e desenvolvimento social

O secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, representando a Prefeitura de Maceió, participou da 8ª edição do Connected Smart Cities & Mobility. Um dos maiores eventos brasileiros da área que reúne projetos e debate ideias acerca de mobilidade urbana, cidades inteligentes e todo o setor aeroespacial. O evento ocorreu presencialmente nos dias 4 e 5 de outubro no espaço de exposições Frei Caneca, em São Paulo.
Carvalho participou de três painéis ao longo do evento, atuando como moderador em um deles. Os temas abordados foram XYZ. Maceió se destacou por iniciativas como MCZ156, Plano Maceió 4.0 e Maceió é Massa
O objetivo do Connected Smart Cities & Mobility é abordar iniciativas de cidades inteligentes em contextos nacional e regional e aproximar empresas, entidades e governos para que troquem experiências entre si. A missão é encontrar o DNA da inovação, pensando em ideias e projetos para as cidades.
Para o secretário, o fato de Maceió está presente e em posições de destaque nesses eventos é um reconhecimento do trabalho que tem sido feito pela gestão do prefeito JHC.
"Maceió tem sido procurada por outras cidades para compartilhar suas experiências e ações. Temos ganhado o reconhecimento que a cidade merece e demonstrado que estamos no caminho certo quando o assunto é Cidade Inteligente e Governo Digital", enfatizou Carvalho.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
