Secretário de Governança de Maceió participa da 8ª edição do Connected Smart Cities & Mobility
Participantes discutiram sobre cidades inteligentes, mobilidade urbana, inovação e desenvolvimento social
O secretário do Gabinete de Governança, Antonio Carvalho, representando a Prefeitura de Maceió, participou da 8ª edição do Connected Smart Cities & Mobility. Um dos maiores eventos brasileiros da área que reúne projetos e debate ideias acerca de mobilidade urbana, cidades inteligentes e todo o setor aeroespacial. O evento ocorreu presencialmente nos dias 4 e 5 de outubro no espaço de exposições Frei Caneca, em São Paulo.
Carvalho participou de três painéis ao longo do evento, atuando como moderador em um deles. Os temas abordados foram XYZ. Maceió se destacou por iniciativas como MCZ156, Plano Maceió 4.0 e Maceió é Massa
O objetivo do Connected Smart Cities & Mobility é abordar iniciativas de cidades inteligentes em contextos nacional e regional e aproximar empresas, entidades e governos para que troquem experiências entre si. A missão é encontrar o DNA da inovação, pensando em ideias e projetos para as cidades.
Para o secretário, o fato de Maceió está presente e em posições de destaque nesses eventos é um reconhecimento do trabalho que tem sido feito pela gestão do prefeito JHC.
"Maceió tem sido procurada por outras cidades para compartilhar suas experiências e ações. Temos ganhado o reconhecimento que a cidade merece e demonstrado que estamos no caminho certo quando o assunto é Cidade Inteligente e Governo Digital", enfatizou Carvalho.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
