Venda de carros cai mais de 18% em setembro na capital
Queda foi registrada na comparação entre os meses de agosto e setembro de 2022
A venda de carros teve uma queda de 18,34% durante o mês de setembro em Maceió, na comparação com agosto de 2022. O número foi de 818 para 668. Os dados são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), divulgados nesta sexta-feira (07).
O levantamento apontou que o número de veículos da categoria comercial leve aumentou entre os meses analisados, indo de 155 para 163, representando um crescimento de 5,16%. Na comparação com setembro de 2021 o aumento foi de 8,67%.
O acumulado entre autos e comercial leve neste ano também registrou queda, com uma variação negativa de 11,53%. A quantidade foi de 8.414 nos nove primeiros meses do ano passado para 7.444 no mesmo período deste ano.
Além desses, a venda de motos registrou baixa nos meses analisados. O número foi de 611 em agosto para 580 em setembro, representando uma diminuição de 5,07%. O acumulado do ano também caiu, indo de 5.141 para 5.107, variando negativamente em 0,66%.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
