Caravana do 15 ganha as ruas de Maceió e confirma o apoio da população
Santa Lúcia e bairros da região recebem carreata com Marina Dantas e Ronaldo Lessa
A Caravana do 15 segue visitando os bairros de Maceió com a primeira-dama Marina Dantas, e o candidato a vice-governador Ronaldo Lessa (PDT). Por onde passa, a caravana recebe o apoio dos eleitores confirmando Paulo Dantas (MDB) governador de Alagoas no segundo turno. Nesta sexta-feira (07/10), os moradores da Santa Lúcia, Cleto Marques Luz e Salvador Lyra foram às ruas em apoio à candidatura de Paulo.
Durante a caravana, houve um agradecimento pela confiança dos alagoanos pela expressiva votação obtida por Paulo, com praticamente 47% dos votos. "Tenho certeza de que Alagoas não vai parar. Paulo é um homem trabalhador e fará muito mais por Alagoas", afirmou Marina.
Em apenas cerca de 140 dias de gestão, o governador Paulo Dantas criou o pacto contra a fome, o Plano de Retomada da Economia, colocou mais mulheres no primeiro escalão, criou o auxílio-chuvas, entregou o Marco dos Corais, reduziu o ICMS dos combustíveis, criou a maratona de cirurgias, iniciou as obras do trecho V do Canal do Sertão, entregou o Hospital do Coração, em Maceió.
Além de ter entregue a Clínica da Família do Jacintinho, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, por regulação, com consultas para diversas especialidades médicas. A primeira Clínica da Família do Estado está localizada no Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes. Lá, são realizados cerca de 100 atendimentos por dia.
A ex-vereadora Fátima Santiago (PV), a ex-prefeita de Maceió Kátia Born e vários outros apoiadores acompanharam a caravana do 15.
Últimas notícias
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Ataque a tiros em festa no Benedito Bentes deixa homem ferido; vítima escapou pulando muro
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem é preso após agarrar menor na rua e a beijar à força no São Jorge
Suspeito diz ter recebido R$ 700 para esconder arma em casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
