Sine Maceió está com 426 oportunidades de emprego disponíveis
Estão abertas vagas para cargos de diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade

O Sine Maceió está com 426 vagas de trabalho abertas, com cargos disponíveis para diversas áreas. É uma oportunidade para quem está à procura de emprego ou de um melhor reposicionamento no mercado de trabalho.
Entre as vagas abertas estão para vendedor, técnico em segurança do trabalho, serviços gerais, pedreiro, porteiro PCD (Pessoa Com Deficiência), operador de caixa, motorista, mecânico, garçom, entre outros.
A lista completa de cargos e os requisitos das empresas para participar do processo de seleção podem ser acessadas neste link.
Os interessados podem se cadastrar indo diretamente ao Sine portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo médico.
É possível enviar o currículo de forma on-line pelo e-mail [email protected], informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail.
Aqueles que possuem dificuldades em acessar a lista com cargos disponíveis ou não possuem currículo profissional, podem se dirigir ao posto de atendimento do Sine Maceió para a equipe realizar as orientações necessárias para os interessados.
O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro. Mais informações enviando mensagem no WhatsApp no número (82) 98879-1919 ou ligando para 0800 082 6205.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
