Paulo reafirma compromisso com o social durante caminhada na Ponta da Terra
Governador reuniu milhares de pessoas para agradecer o apoio em um dos bairros onde teve grande votação
As ruas dos bairros da Ponta da Terra e da Pajuçara, em Maceió, ficaram pequenas na noite deste sábado (8) para tanta gente abraçando o governador e candidato à reeleição Paulo Dantas (MDB), na primeira caminhada realizada na capital neste segundo turno.
Acompanhado dos deputados eleitos Dr. Wanderley, Flávia Cavalcante, Carla Dantas, Luciano Amaral e Rafael Brito, além de vereadores e moradores da região, Paulo agradeceu a expressiva votação obtida em Maceió no primeiro turno, e garantiu mais investimentos para o município.
"Fizemos uma campanha linda no primeiro turno e eu agradeço a todos que levaram o nosso projeto pelos quatro cantos. Todo esse nosso empenho consolidou uma esmagadora vitória no primeiro turno e que nos mostra que Alagoas vai novamente repetir essa votação agora no segundo turno".
A empolgação era tanta, que por onde Paulo passava, as pessoas corriam para abraça-lo. Das janelas e sacadas o carinho também era perceptível. Os adesivos nas portas também confirmam que no dia 30 de outubro, Maceió vai novamente escolher Paulo Governador.
A dona de casa Netinha, que estava em casa festejando seus 50 anos, fez questão de conversar com Paulo para garantir que "votou no primeiro turno e que vai repetir o voto no segundo turno". "Voto em quem entrega trabalho para o povo, e ele fez isso", afirmou.
Últimas notícias
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
