Parque Municipal de Maceió tem programação especial para o Dia das Crianças
Para fazer parte da ação, é necessário realizar inscrição prévia via WhatsApp; crianças de até 12 anos podem participar
Na próxima quarta-feira (12), o Parque Municipal de Maceió, localizado em Bebedouro, terá uma programação especial, com muito lazer e aprendizado, voltada para o Dia das Crianças. A lista de atividades, que se inicia às 9h30, inclui visita ao museu e ao Projeto Livros Livres, trilha guiada, brincadeiras, oficinas e o plantio de mudas.
Para fazer parte da ação promovida pela Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), é necessário que a criança seja inscrita por um responsável através do WhatsApp 98801-3651. Podem participar da ação crianças de até 12 anos, e as vagas são limitadas.
"Queremos que seja um dia especial para os pequenos que vão comparecer. É importante que elas aprendam sobre o parque e, ao mesmo tempo, façam atividades que toda criança ama fazer, como brincar e conhecer coisas novas", disse Rafaela Brito, coordenadora dos parques de Maceió.
No dia da atividade, o Parque Municipal funcionará normalmente para os visitantes. No entanto, só irão participar da programação especial as crianças inscritas previamente.
Já na terça-feira (11), quando a reserva irá receber crianças de lares institucionais da capital, o local será fechado exclusivamente para a ação.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
