Homem é preso por se masturbar em transporte público no bairro do Poço
O morador de rua teria tido a passagem paga pelos populares no coletivo

Na noite desta segunda-feira (10) um homem de 27 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes, sendo acusado por uma mulher de se masturbar no transporte coletivo ao seu lado.
Segundo informações, o acusado teria entrado no coletivo sem dinheiro e teria tido a passagem paga pelos populares que já estavam no veículo, ao se sentar do lado da jovem ele teria posto o seu órgão genital para fora e teria começado a se tocar ao lado da vítima.
Uma passageira chamou atenção para o fato e ele logo foi flagrado por outros passageiros. O motorista do ônibus parou o veículo e pediu ajuda para um veículo da Ronda do Bairro que estava próxima do local.
Em depoimento, o suspeito afirmava se chamar Alexandre e disse ser morador de rua, segundo o mesmo, já havia sido preso por homicídio e tráfico de drogas anteriormente.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
