Lula atrai pessoas que têm problemas com a PF, diz Leonardo Dias sobre afastamento do governador de Alagoas
A declaração do vereador foi feita durante pronunciamento na Câmara Municipal de Maceió
O vereador Leonardo Dias (PL) repercutiu, em seu pronunciamento em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maceió (CMM), o afastamento do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), que foi alvo de uma operação da Polícia Federal, nesta terça-feira (11).
“Não poderia deixar de lamentar, pois Alagoas volta às manchetes nacionais com o escândalo do governador Paulo Dantas, que foi ascendido ao cargo em uma eleição indireta em um acordo que envolveu Renan Filho. Hoje ele foi afastado pelo STJ [Superior Tribunal de Justiça] em uma operação da Polícia Federal. Mais uma vez ocupamos manchetes políticas e policiais”, afirmou.
Dias parabenizou o trabalho realizado pela Polícia Federal no combate a práticas ilegais, em Alagoas. O vereador também enfatizou a corrupção ocorrida no país durante o governo de Lula e Dilma Rousseff, do PT.
“Faço aqui uma menção à PF, agradecendo o papel que ela vem desempenhando na lisura da atividade pública. Sempre que houver desvios, que a gente possa punir exemplarmente, coisa que não foi feita com o ex-presidiário Lula, que terminou sendo descondenado. Foi uma aberração que o Brasil todo assistiu. Parece que o Lula atrai pessoas que têm problemas com a PF. Não falo isso com felicidade, mas muito preocupado com a escolha que o Brasil pode fazer. Não queremos todos os dias ter que voltar a ligar a TV e ver as batidas de porta da PF nas casas de ministros e do maior escalão de poder deste país, como nos acostumamos a ver durante os governos do Partido dos Trabalhadores”, comentou.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
