Vinda de Lula altera trânsito no Centro de Maceió
Interdições serão realizadas para garantir segurança viária na capital
O fluxo de veículos, no Centro de Maceió, sofrerá alterações nesta quinta-feira (13), com bloqueios a partir das 14h30 até às 18h. A medida visa garantir segurança viária durante evento que acontece no local, com a participação de um dos candidatos à Presidência da República. A medida foi tomada em parceria com a Polícia Federal e outras instituições de segurança pública.
A previsão de término das interdições é por volta das 18h, e pode ser alterado de acordo com a movimentação nas localidades.
Confira os bloqueios que serão realizados:
01 – Rua Mal. Roberto Ferreira – (Rua do Sindicato dos Bancários) - já está com interdição desde às 8h, não sendo permitido o estacionamento de veículos. A partir das 14h não será possível a passagem de carros pela via.
02 – Cruzamento da Avenida Moreira e Silva com Rua Santa Cruz (esquina da Embratel) – o fluxo de veículos será desviado para a Rua Santa Cruz, exceto ônibus municipais e de transporte complementar.
03 – Cruzamento da Rua do Sol com a Rua Melo Morais – em frente a Praça dos Martírios – terá o bloqueio total do trecho, com a canalização do tráfego feita com cones para os ônibus municipais acessarem a Rua do Comércio. O fluxo proveniente da Rua do sol deve seguir no sentido Cambona.
04 – No trecho por trás do Palácio República dos Palmares – no cruzamento da Rua Cincinato Pinto com a Rua José Bonifácio - o fluxo dos veículos que vêm do mercado deverá seguir pela Rua José Bonifácio.
05 – Cruzamento da Rua Augusta com a Rua Barão de Alagoas terá o bloqueio total, nenhum veículo poderá acessar a Rua Augusta até a passagem da comitiva do presidenciável.
06 – Cruzamento da Rua Dias Cabral com a Rua do Livramento também terá bloqueio total, e não será permitido o acesso de automóveis pela Rua do Livramento.
07 – Cruzamento da Rua Santos Pacheco, com a Rua Barão de Maceió terá bloqueio total, sem o acesso de veículos para Rua Barão de Maceió.
Para os usuários do transporte coletivo, a orientação é que busquem paradas mais próximas para acessar os ônibus. Agentes de trânsito e transporte intensificarão as atuações nas vias para melhor orientar condutores, pedestres e passageiros. A sinalização também será reforçada.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
