Campanha de Rodrigo Cunha sofre ataque hacker nas redes sociais
A equipe digital de Rodrigo identificou um grande número de perfis falsos e robôs invadindo as contas do candidato
O candidato da coligação Alagoas Merece Mais ao governo do estado, Rodrigo Cunha, está sendo vítima de um ataque de hackers em suas redes sociais. A equipe digital de Rodrigo identificou um grande número de perfis falsos e robôs invadindo as contas do candidato.
As ações hackers começaram a ser observadas na última terça-feira, mesmo dia em que Paulo Dantas, adversário de Rodrigo, foi afastado do cargo de governador por determinação do Superior Tribunal de Justiça, a pedido da Polícia Federal.
A coordenação jurídica da campanha de Rodrigo Cunha está reunindo os dados, que comprovam a presença de perfis falsos, para formalizar a denúncia ao Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas.
“Ainda não sabemos de onde partiram os ataques, mas é importante que a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral investiguem para que os responsáveis sejam identificados e punidos”, afirmou o advogado Henrique Vasconcellos, coordenador jurídico da coligação Alagoas Merece Mais.
Últimas notícias
Guarda Municipal prende suspeito por tráfico de drogas na Praça da Faculdade
Líder nas pesquisas, Arthur Lira mostra força ao lado de apoiadores em Palmeira dos Índios
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
I Feira de Empreendedoras movimenta Arapiraca nesta segunda (03)
Servidores de Maceió terão salários antecipados nesta quarta-feira (29)
Dino dá 10 dias para governo e Congresso criarem proposta sobre emendas parlamentares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
