Moradora de Maceió precisa de ajuda para custear cirurgia nos ovários
Sangramentos vem acontecendo há pelo menos 14 anos
Uma mulher moradora da capital alagoana faz um apelo aos cidadãos para a realização de uma cirurgia que trará a ela seu bem estar e estilo de vida de volta.
Maria Sônia sofre de sangramentos no ovário desde o nascimento de sua última filha há pelo menos 14 anos, durante a maior parte desse tempo ela não sabia o que tinha e simplesmente era levada ao hospital pelo marido, as vezes desmaiada pela perda de sangue as vezes para exames que pudessem descobrir o que ela tinha.
Recentemente no entanto, foi descoberto o que ela possuia e junto veio a noiticia de que seria necessárioa uma cirurgia que após inúmeras tentativas nunca chega, devid a isso ela faz um apelo para conseguir realiar a cirurgia na esfera privada, qualquer jauda é bem vinda e suas intenções devem ser feitas neste número de contato: (82)99430-0889
Em nota a Secretaria de Saúde disse estar tentando entrar em contato com Maria Sônia, para que o mais rápido possível seja feita a marcação dessa cirurgia.
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
