Jovem é preso com cocaína em boate de Maceió
Fato foi registrado na madrugada deste sábado

Um jovem foi preso em flagrante com drogas dentro de uma casa de shows localizada no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (15).
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) passava pelo Benedito Bentes quando viu jovens entraram rápido, de forma suspeita, numa boate quando perceberam a aproximação dos militares.
Os policiais decidiram entrar na boate e abordaram um dos suspeitos. Com ele foram encontraram R$ 1.066,00 em espécie e alguns papelotes de cocaína (20g) com a logomarca “Coco Loko”.
Aos PM’s, o acusado disse ter saído recentemente do presidio e não ter emprego. O jovem de 23 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
