Três incêndios são registrados em municípios distintos neste sábado(15)
As ocorrências foram registradas em São Miguel dos Campos, Marechal Deodoro e Porto Real do Colégio
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para atender três ocorrências de incêndios nos municípios de São Miguel dos Campos, Marechal Deodoro e Porto Real do Colégio na tarde deste sábado (15).
O primeiro incêndio ocorreu por volta das 13h13 no povoado Barra do Itiúba, em Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco.
No deslocamento até o local da ocorrência, a equipe foi informada que o fogo havia sido apagado por populares.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 14h em São Miguel dos Campos, na região da grande Maceió.
Uma residência foi atingida pelas chamas e uma pessoa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O terceiro e último incêndio registrado neste sábado ocorreu na praia do Francês, em Marechal Deodoro.
De acordo com o CBMAL o sinistro atingiu uma residência na Rua Mexilhão, 47, danificando o telhado de palha da residência e uma cadeira de rodas.
Não houve vítimas.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
