Polícia registra quatro casos de violência doméstica nas últimas 24h em Maceió
Crimes registrados na Central envolvem agressões e ameaças

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou pelo menos quatro casos de violência doméstica, envolvendo agressões e ameaças, nas últimas 24 horas em Maceió.
De acordo com o relatório do Cisop, publicado nesse domingo (16), populares acionaram a Polícia Militar, no bairro da Ponta Grossa, após flagrarem um jovem de 23 anos ameaçando sua companheira. Quando a guarnição chegou até o local, constatou o fato.
No bairro Cidade Universitária, militares receberam denúncia e encontraram uma mulher de 42 anos com escoriações por todo o corpo. O marido dela, que é dependente químico, tentou fugir, mas foi alcançado.
Após uma denúncia, a guarnição da PM esteve em uma residência no bairro da Jatiúca e encontrou uma mulher de 32 anos com ferimentos no rosto, provocados por mordidas de seu companheiro. O jovem 23 anos, que também apresentava escoriações no corpo, foi detido.
Na Vila dos Pescadores, no bairro do Prado, uma mulher acionou a polícia após seu ex-companheiro tentar invadir sua residência e a ameaçar de morte. O acusado, de 43 anos, foi detido pelo crime de ameaça.
Os autores foram levados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuados com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios

Idoso é encontrado morto dentro de poço artesiano no município de Igreja Nova

Cão k9 Dark, do 3° BPM, passa por treinamento em estádio de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
