Sine Maceió oferece 391 vagas de emprego nesta segunda (17)
O interessado poderá enviar o currículo através do e-mail ou entregar presencialmente

Esta semana o Sine Maceió está com 391 vagas de emprego, disponíveis para toda a população que busca a inserção no mercado de trabalho, ou para quem procura novas oportunidades em cargos diferentes.
Entre as vagas abertas estão para vendedor, auxiliar de produção, serviços gerais, pedreiro, servente PCD (Pessoa Com Deficiência), operador de caixa, motorista carreteiro, mecânico, auxiliar de carga e descarga, entre outros.
Os interessados podem enviar o currículo de forma on-line pelo e-mail [email protected], informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail ou indo diretamente ao Sine portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo médico.
Confira todas as oportunidade disponíveis, o numero de vagas e seus requisitos clicando aqui,
O Sine Maceió possui um posto de atendimento para atender aqueles que possuem dificuldades em acessar a lista com cargos disponíveis ou não possuem currículo profissional, onde o interessado pode contar com o auxilio da equipe para realizar as orientações necessárias.
O local de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 2º piso do Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro, no bairro do Centro. Para mais informações a população poderá entrar em contato via mensagem de WhatsApp através do número (82) 98879-1919 ou ligando para 0800 082 6205.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
