Eleições 2022

Alfredo Gaspar reforça time de Rodrigo Cunha na Chã da Jaqueira e João Sampaio

Caravana Alagoas Merece Mais que percorreu as regiões

Por Assessoria 16/10/2022 09h09 - Atualizado em 16/10/2022 11h11
Alfredo Gaspar reforça time de Rodrigo Cunha na Chã da Jaqueira e João Sampaio
Alfredo Gaspar reforça time de Rodrigo Cunha na Chã da Jaqueira e João Sampaio - Foto: Assessoria

O deputado federal eleito, Alfredo Gaspar (UB), participou na noite desse sábado, 15, da Caravana Alagoas Merece Mais que percorreu a Chã da Jaqueira e João Sampaio em Maceió. Os vereadores por Maceió, Francisco Sales e Cleber Costa, também engrossaram as fileiras da candidatura de Cunha na noite de ontem.

"Quem fala aqui é Alfredo Gaspar, ao lado do governador Rodrigo Cunha. Estou aqui para dizer que é hora de termos responsabilidade. Cunha já foi vítima dessa política suja que já matou os pais dele. Por isso, a missão dele é acabar com a corrupção e essa gente do mal no poder em Alagoas. Acorda, Maceió!", convocou Gaspar.

Aos moradores das duas localidades, Rodrigo Cunha traçou o perfil dos dois candidatos que estão na disputa do segundo turno em Alagoas, pedindo que a população faça a comparação entre eles.

"Um candidato ao governo sou eu, que durmo tranquilo, que não deixo rastro, nunca me meti em casos de corrupção e tenho trabalho em toda Alagoas; do outro lado, Paulo Dantas, que não dorme porque tem medo de a Polícia Federal bater à porta da mansão dele logo cedo, porque é investigado por corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, a Justiça bloqueou seus bens porque ele é suspeito de comandar o desvio de R$ 54 milhões do legislativo alagoano. Então, pessoal, não há dificuldade para escolher", disse Cunha.

Moradores das duas localidades receberam o candidato Rodrigo Cunha com falas, abraços e esperança de uma Alagoas melhor e justa para todos e todas.