Embarcação que encalhou em Roteiro tem mercadoria roubada
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que a população conseguiu saquear parte da carga antes da chegada das autoridades
Barco que encalhou no município de Roteiro, próximo a Praia do Gunga, na última sexta-feira (14), teve a mercadoria saqueada.
O roubo foi percebido pelas equipes do Gerenciamento Costeiro (Gerco) do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA), que estiveram no local para averiguar se a embarcação oferece risco ao meio ambiente.
De acordo com o IMA, não houve vazamento de material que está dentro da casa das máquinas.
De acordo com as primeiras informações, tratava-se de um embarcação de Belém (PA), que carregava materiais como óculos de sol, carregadores de celular, tênis e camisetas. Foram de 50 toneladas em mercadoria, sem nota fiscal, possivelmente contrabandeadas.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram que a população conseguiu saquear parte da carga antes da chegada das autoridades.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
