Jovem viraliza ao mostrar quarto do “pior motel do Brasil”
No vídeo, muita gente sugeriu que o local é perfeito para gravar um filme de terror

Um jovem viralizou nas redes sociais ao mostrar o “pior motel do Brasil”, como ele mesmo descreveu ao publicar um vídeo exibindo o interior de um quarto. Sem divulgar a localização do estabelecimento, Victor Dias deixou claro que o local é muito igual a um… cativeiro.
No TikTok, o rapaz mostra móveis destruídos, colchões furados e uma geladeira que não fecha. Nos comentários do post, muita gente sugeriu que o local é perfeito para gravar um filme de terror.
O vídeo já tem quase 1 milhão de likes e 20 mil comentários. Acompanhado da namorada, Victor chega a mostrar o vaso sanitário do motel; na ocasião, ao acionar a descarga, a água vaza pelo banheiro.
Internautas se preocuparam de o rapaz tocar em todos os cantos do quarto, mas levaram a história com muito bom humor.
Últimas notícias

Justiça julga nesta quarta pedido de liberdade de Kel Ferreti em acusação de estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo

Morador em situação de rua é baleado no Tabuleiro do Martins, em Maceió

Briga entre alunas mobiliza Conselho Tutelar e Polícia Militar em escola pública de Arapiraca

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
