Jovem viraliza ao mostrar quarto do “pior motel do Brasil”
No vídeo, muita gente sugeriu que o local é perfeito para gravar um filme de terror

Um jovem viralizou nas redes sociais ao mostrar o “pior motel do Brasil”, como ele mesmo descreveu ao publicar um vídeo exibindo o interior de um quarto. Sem divulgar a localização do estabelecimento, Victor Dias deixou claro que o local é muito igual a um… cativeiro.
No TikTok, o rapaz mostra móveis destruídos, colchões furados e uma geladeira que não fecha. Nos comentários do post, muita gente sugeriu que o local é perfeito para gravar um filme de terror.
O vídeo já tem quase 1 milhão de likes e 20 mil comentários. Acompanhado da namorada, Victor chega a mostrar o vaso sanitário do motel; na ocasião, ao acionar a descarga, a água vaza pelo banheiro.
Internautas se preocuparam de o rapaz tocar em todos os cantos do quarto, mas levaram a história com muito bom humor.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
