“Me arrependo sim, diuturnamente, de ter votado no PT em 4 eleições”, lamenta Marx Beltrão
Deputado federal eleito diz que agora está no lado certo com Bolsonaro
O deputado federal eleito Marx Beltrão se disse arrependido por ter apoiado e votado no PT nas últimas quatro eleições. Mas demonstrou estar fazendo um tipo de reparação ao apoiar e votar no primeiro turno no presidente Jair Bolsonaro. “Me arrependo sim, diuturnamente, de ter votado no PT em 4 eleições, mas foram erros que ficaram no passado e agora estou no lado certo que é Bolsonaro, 22, e é o meu candidato, espero que ele ganhe as eleições e espero que o povo tenha essa consciência”, disse Marx Beltrão, em entrevista à REDE ANTENA7, no programa ANTENA MANHÃ.
Durante a entrevista, Marx Beltrão fez questão de explicar que, quando ainda prefeito de Coruripe, havia votado em Lula pela primeira vez, por acreditar no projeto de campanha dele para o país. “Eu enxergava em Lula uma boa pessoa e acreditava nas propostas dele. Então votei nele na primeira e segunda eleições. Votei na Dilma sem ter muita convicção se seria boa presidente, mas era a Dilma apoiada pelo Lula, que acreditei que ele tinha feito uma boa gestão”, disse.
Porém, ele disse que quando foi eleito deputado federal pela primeira vez, justamente no segundo mandato de Dilma à frente da presidência, tomou conhecimento de casos de corrupção envolvendo o PT. “Quando me elegi deputado federal e quando cheguei em Brasília, eu fui tomar conhecimento de muita coisa que, enquanto cidadão, eu não tinha a mínima ideia. Eu via através das redes sociais e da imprensa, mas a gente não acredita. A gente só acredita vendo. E quando cheguei em Brasília eu fui ver o âmbito de corrupção e de podridão o que era o mandato do PT. As mazelas que o PT tinha trazido para Alagoas e para o Nordeste e trazido para o nosso País.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
