Operação Pássaro Livre apreende dezenas de passáros em Maceió e no interior
Arapiraca e Craíbas somaram mais de 60 aves
Uma das fases da "Operação Pássaro Livre", comandada pelo Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), realizada nos últimos dias, teve como alvo diversas feiras em Maceió e no interior do estado, começando pela Feirinha do Tabuleiro.
Na capital, foram apreendidas 11 aves, que foram encaminhadas para a sede do Ibama. A equipe também se dirigiu a Arapiraca e Craíbas.
Nas feiras das duas cidades foram apreendidos pelo menos 67 animais silvestres de diversas espécies. Devido aos locais apertados em que os animais eram mantidos, alguns deles ja se encontravam mortos.
Após uma análise feita por veterinários e biólogos nos animais que se encontravam em cativeiro, eles foram encaminhados para criadouros comerciais ou reintroduzidos na natureza, principalmente nas Áreas de Proteção Ambiental (APA).
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
