Quatro casos de roubo ou furto de veículos são registrados nas últimas 24 horas
Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados ou presos.
Região Metropolitana de Maceió registra quatro casos de furto ou roubo de veículos, de acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública, divulgado na manhã desta terça-feira (18).
Além da capital alagoana, as ocorrências aconteceram nos municípios de Marechal Deodoro e Rio Largo.
Em Maceió, um furto foi registrado no bairro do Poço, segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher teve um automóvel Fiat/Uno, de cor vermelha, de placa KPF9695. Segundo relatos da vítima, ao voltar ao local que estacionou, o carro não estava mais lá.
Na Santa Lúcia, dois homens armados abordaram o dono da moto, modelo Honda/PCX, de cor Branca, placa OHJ-0J50, e além de roubar a motocicleta, os autores levaram o celular e relógia da vítima.
Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados ou presos.
Últimas notícias
Governo e Senai firmam convênio para oferta de 2 mil vagas em cursos técnicos a alunos da rede estadual
PF vê nova delação de Vorcaro como "mais completa"
OVNIs descem no mar no Paraná em outro registro após caso em zona rural
Jovem resgata jiboia de 2 metros em escola e sai carregando serpente por rua em Mato do Sul
“Para o PT, quanto pior, melhor”, diz Cabo Bebeto ao mostrar canal que levaria água a sítios abandonados
Vídeo mostra homem sendo espancado por guardas municipais em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
