Veículo furtado há dois anos é encontrado em loja de som automobilístico na Serraria
O dono do estabelecimento informou que adquiriu o automóvel por terceiros

Na tarde desta terça-feira (18), um homem encontrou seu carro que foi furtado há dois anos atrás em loja especializada em som para carros, no bairro da Serraria, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria caído em um golpe e ao pagar o veículo para o suspeito o veículo foi furtado. Na época, o homem abriu um boletim de ocorrência sobre o caso.
O dono do estabelecimento informou que adquiriu o automóvel por terceiros. Segundo os militares, o veículo não possui restrição de furto.
O carro foi apreendido a mandato do delegado plantonista da Central de Flagrantes, além de confeccionar um B.O, os autos foram enviados para a Delegacia de roubos e furtos de veículos.
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
