Colisão frontal entre carretas deixa duas pessoas feridas na AL - 220
Em decorrência do acidente o trânsito foi interrompido no local
Duas carretas colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (20), na curva da Ladeira Usina Porco Rico, localizada na zona rural de Campo Alegre, na AL-220. Além de danos materiais, um dos condutores ficou ferido gravemente e precisou ser socorrido.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), uma das carretas seguia no sentido Campo Alegre com destino a São Miguel dos Campos, quando perdeu o controle ao chegar na curva e acabou invadindo a mão contrária, onde bateu no outro veículo.

Em decorrência da colisão, ambos os motoristas ficaram feridos. Um deles ficou preso às ferragens e apresentou ferimentos graves, precisando ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O outro condutor já havia sido socorrido antes das autoridades chegarem ao local, por isso, não há maiores informações sobre o seu estado de saúde e para qual unidade ele foi encaminhado.
Por conta do acidente, o trânsito na região foi interrompido e um desvio foi feito no local para os demais motoristas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
