Homem morre após colisão entre carro e carreta no Polo Químico, em Pilar
Outra vítima foi socorrida com ferimentos por todo corpo
Uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na madrugada deste domingo (23) no Polo Químico, no município e Pilar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 4h da manhã e encaminhou para o local viaturas de auto salvamento, incêndio e resgate. Quando as equipes chegaram ao local, um das vítimas, do sexo masculino, já estava morta.
Os socorristas então se concentraram no atendimento a uma mulher de 31 anos que estava inconsciente e em estado grave. Ela apresentava ferimentos por todo o corpo, com suspeita de traumatismo craniano e escoriações no tórax e membros superiores e inferiores.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado.
Últimas notícias
Investimentos de mais de R$ 2 milhões em educação melhoram a vida de estudantes de Lagoa da Canoa
Projeto Corais de Alagoas realiza ação de conscientização ambiental na Orla de Ponta Verde
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Homem morre após acidente na AL-101 Norte na Barra de Santo Antônio
Renan Filho em Estrela de Alagoas: "Encontrei as ruas tomadas pelo povo"
Homem é baleado na cabeça no Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
