Motorista acusado de atropelar casal no Farol tem liberdade provisória concedida
Durante audiência realizada neste domingo, juiz fixou fiança e medidas cautelares a acusado
O motorista acusado de colidir contra vários veículos, causar riscos a pedestres e atropelar um casal que estava transitando em uma motocicleta, no sábado (22) teve a liberdade provisória concedida mediante pagamento de fiança no valor de R$ 16 mil e cumprimento de medidas cautelares.
A decisão foi do juiz Geraldo Cavalcante Amorim, durante audiência de custódia realizada neste domingo (23).
José Boaventura de Castro Neto foi preso em flagrante após atropelar o casal, arrastar a moto e subir no passeio da Praça Centenário, no Farol. Além disso, ele quase atropelou pedestres e causou dano à praça. Antes, nas proximidades do mirante São Gonçalo, ele subiu no canteiro de uma calçada e, ao engatar a ré no veículo, bateu e causou danos a outros dos carros.
O motorista foi detido e submetido a um teste de bafômetro, que deu negativo. No entanto, dentro do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas vazias.
Além de pegar a fiança, o acusado não pode sair da cidade sem autorização, e nem manter contato com as vítimas, os familiares delas e nem com testemunhas do caso. Até disso, não pode frequentar estabelecimentos que vendam bebidas alcoólicas, deve se recolher das 21h às 5h, fazer tratamento psiquiátrico e não pode conduzir automotores por um período de 180 dias.
Últimas notícias
Traipu recebe 2ª etapa do 5º Campeonato de Corrida de Barcos e Canoas
Gabinete Jovem orienta juventude de Maragogi sobre acesso à ID Jovem
Acusado de tentar matar ex-companheiro da ex-esposa a tiros vai a júri em Maceió
População de Maceió pode participar da elaboração da LOA 2027 até sexta-feira (25)
Mais de 50 mil famílias em AL precisam atualizar cadastro da conta de luz
Rute Nezinho vai colocar Arapiraca no centro de investimentos na saúde da mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
