Jovem convida adolescente para sua residência e acaba estuprada em União dos Palmares
Pais da vítima a encontraram ensanguentada em casa
Um adolescente de 15 anos está sendo acusado de violentar sexualmente uma menina de 14 anos, em União dos Palmares. A vítima ficou ferida e precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetida a uma cirurgia. O caso aconteceu na última semana.
De acordo com as informações preliminares, o caso ocorreu quando os pais da adolescente teriam saído de casa para ir à escola. Sozinha, a menor de idade convidou o adolescente para a sua residência para praticar o ato. Ambos viam mantendo contato pelo Instagram.
Apesar de ter inicialmente concordado em realizar o ato sexual, a jovem se queixou de dores e pediu para encerrar a relação. Contudo, o adolescente não respeitou as suas vontades e mesmo com a vítima sangrando, manteve a relação, segurando a boca da vítima com suas mãos e a agredindo com socos e tapas.
Ao retornarem para casa, os pais da jovem a encontraram sangrando e por conta disso a encaminharam ao Hospital Regional da Mata (HRM), onde foi atendida inicialmente e depois encaminhada ao HGE.
Em decorrência da situação, um boletim de ocorrência denunciando o caso foi registrado na Delegacia Regional da Polícia Civil de União dos Palmares. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso deverá ser investigado.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar conteúdo de pornografia a envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
