Jovem de 17 anos desaparece ao visitar a mãe no bairro de Ipioca
Familiares do Jovem pedem ajuda a população para encontrá-lo
Júlio Cézar, jovem de 17 anos, morador do bairro do Jacintinho, em Maceió, está desaparecido desde as 11 horas do último domingo (23) quando saiu de casa em direção ao bairro de Ipioca para visitar sua mãe.
Durante esta terça-feira (25), familiares do jovem contataram a imprensa local para que a mesma junto da população ajudassem a encontrar o paradeiro de Júlio. Segundo Alessandra, prima do desaparecido, a única informação que a família possuía é a de que um rapaz procurou Júlio e que após o encontro não se teve mais notícias, até um telefonema feito para seus parentes mais ou menos a 0h de domingo para segunda, informando que haviam assassinado o jovem.
O Boletim de Ocorrência foi feito por Alessandra na manhã desta segunda-feira (25) na Central de Flagrantes, lá foi pedido que se dirigissem ao 6° Distrito Policial, no entanto devido ao feriado, foi dito pelo plantonista que não seria possível resolver a situação no momento e que retornassem 8 horas, descontentes e aflitos com a situação, a família resolveu ligar para a Polícia Militar no 190, que junto com eles se dirigiram ao local informados através do telefonema, mas nenhum corpo foi encontrado.
Júlio não possuía nenhuma passagem pela polícia e segundo sua prima, trabalhava para o tio com Pinturas, ela termina pedindo que qualquer informação seja passada para o número (82) 98825-1302.
Últimas notícias
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
