Jovem de 17 anos desaparece ao visitar a mãe no bairro de Ipioca
Familiares do Jovem pedem ajuda a população para encontrá-lo
Júlio Cézar, jovem de 17 anos, morador do bairro do Jacintinho, em Maceió, está desaparecido desde as 11 horas do último domingo (23) quando saiu de casa em direção ao bairro de Ipioca para visitar sua mãe.
Durante esta terça-feira (25), familiares do jovem contataram a imprensa local para que a mesma junto da população ajudassem a encontrar o paradeiro de Júlio. Segundo Alessandra, prima do desaparecido, a única informação que a família possuía é a de que um rapaz procurou Júlio e que após o encontro não se teve mais notícias, até um telefonema feito para seus parentes mais ou menos a 0h de domingo para segunda, informando que haviam assassinado o jovem.
O Boletim de Ocorrência foi feito por Alessandra na manhã desta segunda-feira (25) na Central de Flagrantes, lá foi pedido que se dirigissem ao 6° Distrito Policial, no entanto devido ao feriado, foi dito pelo plantonista que não seria possível resolver a situação no momento e que retornassem 8 horas, descontentes e aflitos com a situação, a família resolveu ligar para a Polícia Militar no 190, que junto com eles se dirigiram ao local informados através do telefonema, mas nenhum corpo foi encontrado.
Júlio não possuía nenhuma passagem pela polícia e segundo sua prima, trabalhava para o tio com Pinturas, ela termina pedindo que qualquer informação seja passada para o número (82) 98825-1302.
Últimas notícias
Dia das Crianças deve movimentar R$ 41,4 milhões na economia de Maceió
Ecopontos de Maceió fecharão neste domingo (4) em virtude das eleições
Câmera flagra homem furtando placas de veículos estacionados em Arapiraca
JHC reúne apoiadores em ato de campanha com Célia Rocha em Arapiraca
Luciano Barbosa e Célia Rocha intensificam apelo ao eleitor do interior na reta final da campanha
MP busca informações sobre desaparecimento de adolescente de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
