Jovem de 17 anos desaparece ao visitar a mãe no bairro de Ipioca
Familiares do Jovem pedem ajuda a população para encontrá-lo
Júlio Cézar, jovem de 17 anos, morador do bairro do Jacintinho, em Maceió, está desaparecido desde as 11 horas do último domingo (23) quando saiu de casa em direção ao bairro de Ipioca para visitar sua mãe.
Durante esta terça-feira (25), familiares do jovem contataram a imprensa local para que a mesma junto da população ajudassem a encontrar o paradeiro de Júlio. Segundo Alessandra, prima do desaparecido, a única informação que a família possuía é a de que um rapaz procurou Júlio e que após o encontro não se teve mais notícias, até um telefonema feito para seus parentes mais ou menos a 0h de domingo para segunda, informando que haviam assassinado o jovem.
O Boletim de Ocorrência foi feito por Alessandra na manhã desta segunda-feira (25) na Central de Flagrantes, lá foi pedido que se dirigissem ao 6° Distrito Policial, no entanto devido ao feriado, foi dito pelo plantonista que não seria possível resolver a situação no momento e que retornassem 8 horas, descontentes e aflitos com a situação, a família resolveu ligar para a Polícia Militar no 190, que junto com eles se dirigiram ao local informados através do telefonema, mas nenhum corpo foi encontrado.
Júlio não possuía nenhuma passagem pela polícia e segundo sua prima, trabalhava para o tio com Pinturas, ela termina pedindo que qualquer informação seja passada para o número (82) 98825-1302.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
