Adolescente embriagada agride agentes da PM e é apreendida em Jacarecica
A menor de idade foi encaminhada para Central de Flagrantes

Na noite desta terça-feira (25), uma jovem de 16 anos foi apreendida após agredir agentes da Polícia Militar (PM), durante uma abordagem, no bairro de Jacarecica, em Maceió.
Segundo informações dos militares, a guarnição avistou duas pessoas, sendo um homem, de 31 anos, em uma moto, que pareciam estar embriagadas. Ao avistar os policiais, os dois tentaram fugir, mas foram pegos próximo a Rota do Mar.
Ao descer da moto, a adolescente bateu no rosto de um patrulheiro. Durante a tentavia de contê-la, os agentes relataram que a garota dizia que iria “pegar eles depois de ser solta”. Após ser algemada, a jovem conseguiu se soltar e agrediu mais uma vez outro agente, vindo abrir a capa tática, durante o ataque ela tentou pegar a arma do policial.
A menor de idade foi colocada na cápsula de contenção, que chegou a ser danificada devido aos golpes que recebeu, e encaminhada para Central de Flagrantes. O indivíduo maior de idade se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos foi abusada e morta com 51 facadas por rival do namorado dela, diz polícia

Rodrigo Faro mostra bumbum com enchimento e diverte web

Renan Calheiros estreita laços com Alcolumbre após obstrução do Senado por bolsonaristas

Relatório que comprova afundamento do Bom Parto e Flexais será apresentado ao governo federal

STF julga nesta semana sequestro de crianças e Lei de Abuso de Autoridade

Lira e Marcelo Victor trocam afagos durante entrega de comenda na Assembleia Legislativa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
