Líderes evangélicos reforçam apoio a Rodrigo Cunha para governador
Representantes religiosos fizeram a sua escolha
Centenas de presidentes e representantes das principais denominações evangélicas de Alagoas reforçaram publicamente apoio à candidatura de Rodrigo Cunha (União) para o governo, durante encontro realizado no Hotel Ritz, em Maceió. Acompanhado do prefeito da capital, JHC, e da senadora Dra. Eudócia Caldas, Rodrigo foi saudado como o melhor nome para governar o estado.
“Apoiamos e votamos em Rodrigo Cunha porque temos convicção que é o melhor para Alagoas, tem as melhores propostas. Além disso, o senador é ficha limpa, não tem envolvimento com corrupção, nem com crime de mando. Não podemos ficar omissos em escolher uma candidatura que, além de tudo isso, tem realmente sintonia com os pensamentos cristãos”.
Com essa fala, o presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos do Estado de Alagoas (Opeal) -entidade que reúne mais de 400 líderes evangélicos -, reverendo Jorge Sutareli, resumiu a decisão do grupo que, em seguida, realizou orações voltadas para o candidato.
Reforçando o respeito a todos os credos e religiões, Rodrigo Cunha agradeceu o apoio e destacou o relevante e histórico papel social das igrejas evangélicas no mundo, no Brasil e em Alagoas: “É uma honra contarmos com a confiança dessa comunidade que também trabalha compromissada com o bem-estar dos alagoanos e alagoanas”.
Participaram do evento, ocorrido sábado (22), Pauline Pereira (ex-presidente da AMA); presidentes e representantes de diversas denominações evangélicas: Pr. Wellington (AD Brás); Pr. Pedro (IBK); Presidente Apstolo Edson Mauro dos Santos (Convenção Genis); Presidente Pr. Marcelo Gouveia (Unidos na Fé); Pr. José Clodoaldo Batista da Silva (Assembleia de Deus – Ministério do Monte Deus Proverá); Pres. André Cunha Magalhães (Cibisa– Convenção Batista Independente do Estado de Alagoas e Sergipe); Pr. Paulo Cesar da Silva e Pra Denise Silva (Ministério Elshamar); Bispo Alex Almeida e Pra Elis Almeida (Igreja Mundial do Poder de Deus); Missionário João Luiz (Ministério Independente); Pr. Antônio Pereira e Diácono Luciano da Silva (Batista Hebrom); Pr. João de Melo (AD PIRACICABA); Pr. Presidente José Barbosa (Assembleia de Deus Belém Ministério Missão); Pr. Gustavo Matschuck (Comunidade Evangélica Adonai); Bispo Frankin Guimarães e Bispa Betânia Guimarães (Sara Nossa Terra); Bispo Antônio Paulino e Pra Maria Nazaré e filha Daiana Paulino (Quadrangular Família Global); Pr. Oliveira Lima e Gilmarta Lima (Igreja Universal do Reino de Deus); Pr. Eleazar Cavalcante (Assembleia de Deus – Missão); Pr. Davi Almeida Candido (Igreja Batista Canaã); Pr. Silvio Tenório e Pr. Daniel Albuquerque (Assembleia de Deus Carapicuíba); Pr. Leandro Ageu Pra Rachel Machado (Assembleia de Deus Graça Plena); Pr. Geraldo Teixeira Tenório (Igreja Batista); e Pr. Ulisses Cunha (Bola de Neve).
Últimas notícias
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
CPMI do INSS aprova dois pedidos de prisão preventiva
Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
