PRF recupera veículos roubados em Rio Largo e Satuba
Uma das apreensões ocorreu no mesmo dia do roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos na quarta-feira (26). Os casos foram registrados nos municípios de Rio Largo e Satuba, em Alagoas.
O primeiro caso foi registrado pela manhã, por volta das 9h40, no km 93 da BR-104, na cidade de Rio Largo. Os policiais estavam em ronda ostensiva, quando avistaram um veículo modelo GM/Celta de cor prata abandonado em um posto de combustível desativado.
Ao consultar o veículo, foi verificado que ele estava com restrição de Roubo/Furto registrado em 26 de outubro desse ano. Em seguida, a vítima chegou e teve seu veículo entregue.
Durante a tarde, por volta das 16h, mais um veículo foi recuperado, dessa vez no km 269 da BR-316, em Satuba. Os policiais avistaram um veículo modelo GM/CLASSIC LS, de cor vermelha em uma rua localizada próximo a BR. Ao consultar o veículo, foi verificado que ele estava com restrição de Roubo/Furto registrada em 24 de outubro no município de Atalaia.
O proprietário foi informado da localização do seu veículo, que foi levado para a Central de Flagrantes em Maceió/AL, para a adoção das providências legais.
Últimas notícias

Ação leva acolhimento e serviços sociais à população em vulnerabilidade no Benedito Bentes

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca

MP discute com a AMA concursos públicos e regularização das guardas municipais em AL

Prefeitura divulga lista de 500 mulheres aprovadas no Banco da Mulher Empreendedora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
