PRF recupera veículos roubados em Rio Largo e Satuba
Uma das apreensões ocorreu no mesmo dia do roubo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos na quarta-feira (26). Os casos foram registrados nos municípios de Rio Largo e Satuba, em Alagoas.
O primeiro caso foi registrado pela manhã, por volta das 9h40, no km 93 da BR-104, na cidade de Rio Largo. Os policiais estavam em ronda ostensiva, quando avistaram um veículo modelo GM/Celta de cor prata abandonado em um posto de combustível desativado.
Ao consultar o veículo, foi verificado que ele estava com restrição de Roubo/Furto registrado em 26 de outubro desse ano. Em seguida, a vítima chegou e teve seu veículo entregue.
Durante a tarde, por volta das 16h, mais um veículo foi recuperado, dessa vez no km 269 da BR-316, em Satuba. Os policiais avistaram um veículo modelo GM/CLASSIC LS, de cor vermelha em uma rua localizada próximo a BR. Ao consultar o veículo, foi verificado que ele estava com restrição de Roubo/Furto registrada em 24 de outubro no município de Atalaia.
O proprietário foi informado da localização do seu veículo, que foi levado para a Central de Flagrantes em Maceió/AL, para a adoção das providências legais.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
