Cunha e Dantas concentram anúncios políticos no interior de Alagoas
Candidatos estão investindo em anúncios virtuais pelo Google
Na reta final das eleições gerais de 2022, as campanhas de Rodrigo Cunha (União) e Paulo Dantas (MDB) estão apostando no investimento de anúncios pagos no Google no interior de Alagoas.
Dados divulgados pelo site Google Ads Transparency demonstram o investimento total de R$77 mil reais de ambos os candidatos na divulgação de seus conteúdos na internet nas últimas 24 horas.
Apesar de estarem apostando na mesma estratégia, Cunha teve o maior investimento nesse, com R$71 mil reais gastos em sete anúncios, com cobertura em todo o estado de Alagoas.

Já Dantas optou por investir menos e em menor escala. Com R$6 mil gastos em quatro anúncios, o candidato à reeleição apostou na divulgação de seus conteúdos na região do Agreste e Baixo São Francisco.

Últimas notícias
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Dólar abre em queda após reunião entre Lula e Trump e com expectativa de acordo entre EUA e China
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
