Cunha e Dantas concentram anúncios políticos no interior de Alagoas
Candidatos estão investindo em anúncios virtuais pelo Google

Na reta final das eleições gerais de 2022, as campanhas de Rodrigo Cunha (União) e Paulo Dantas (MDB) estão apostando no investimento de anúncios pagos no Google no interior de Alagoas.
Dados divulgados pelo site Google Ads Transparency demonstram o investimento total de R$77 mil reais de ambos os candidatos na divulgação de seus conteúdos na internet nas últimas 24 horas.
Apesar de estarem apostando na mesma estratégia, Cunha teve o maior investimento nesse, com R$71 mil reais gastos em sete anúncios, com cobertura em todo o estado de Alagoas.

Já Dantas optou por investir menos e em menor escala. Com R$6 mil gastos em quatro anúncios, o candidato à reeleição apostou na divulgação de seus conteúdos na região do Agreste e Baixo São Francisco.

Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
