Cunha e Dantas concentram anúncios políticos no interior de Alagoas
Candidatos estão investindo em anúncios virtuais pelo Google

Na reta final das eleições gerais de 2022, as campanhas de Rodrigo Cunha (União) e Paulo Dantas (MDB) estão apostando no investimento de anúncios pagos no Google no interior de Alagoas.
Dados divulgados pelo site Google Ads Transparency demonstram o investimento total de R$77 mil reais de ambos os candidatos na divulgação de seus conteúdos na internet nas últimas 24 horas.
Apesar de estarem apostando na mesma estratégia, Cunha teve o maior investimento nesse, com R$71 mil reais gastos em sete anúncios, com cobertura em todo o estado de Alagoas.

Já Dantas optou por investir menos e em menor escala. Com R$6 mil gastos em quatro anúncios, o candidato à reeleição apostou na divulgação de seus conteúdos na região do Agreste e Baixo São Francisco.

Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
