Cunha e Dantas concentram anúncios políticos no interior de Alagoas
Candidatos estão investindo em anúncios virtuais pelo Google

Na reta final das eleições gerais de 2022, as campanhas de Rodrigo Cunha (União) e Paulo Dantas (MDB) estão apostando no investimento de anúncios pagos no Google no interior de Alagoas.
Dados divulgados pelo site Google Ads Transparency demonstram o investimento total de R$77 mil reais de ambos os candidatos na divulgação de seus conteúdos na internet nas últimas 24 horas.
Apesar de estarem apostando na mesma estratégia, Cunha teve o maior investimento nesse, com R$71 mil reais gastos em sete anúncios, com cobertura em todo o estado de Alagoas.

Já Dantas optou por investir menos e em menor escala. Com R$6 mil gastos em quatro anúncios, o candidato à reeleição apostou na divulgação de seus conteúdos na região do Agreste e Baixo São Francisco.

Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
