Cunha e Dantas concentram anúncios políticos no interior de Alagoas
Candidatos estão investindo em anúncios virtuais pelo Google

Na reta final das eleições gerais de 2022, as campanhas de Rodrigo Cunha (União) e Paulo Dantas (MDB) estão apostando no investimento de anúncios pagos no Google no interior de Alagoas.
Dados divulgados pelo site Google Ads Transparency demonstram o investimento total de R$77 mil reais de ambos os candidatos na divulgação de seus conteúdos na internet nas últimas 24 horas.
Apesar de estarem apostando na mesma estratégia, Cunha teve o maior investimento nesse, com R$71 mil reais gastos em sete anúncios, com cobertura em todo o estado de Alagoas.

Já Dantas optou por investir menos e em menor escala. Com R$6 mil gastos em quatro anúncios, o candidato à reeleição apostou na divulgação de seus conteúdos na região do Agreste e Baixo São Francisco.

Últimas notícias

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
