Mulheres são presas tentando levar drogas para dentro do sistema prisional
Ambas tinham a intenção de levar o material ao Sistema Prisional do Agreste

Duas mulheres foram detidas pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (28), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Ambas estariam tentando levar as drogas durante uma visita íntima no Sistema Prisional do Agreste.
De acordo com o relatório da polícia, uma jovem de 19 anos e outra de 26 foram abordadas pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM). Com elas foi encontrado gel lubrificante, R$332,40 e um 130 gramas de um produto embalado similar a maconha.
As duas assumiram ser proprietárias do produto e afirmaram estar levando o material para o sistema prisional.
Em decorrência do flagrante, ambas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, localizada no Pinheiro, onde foram autuadas pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Estudo revela desigualdades de gênero e raça em livros didáticos

Ufal cadastra bolsistas do Programa Pé-de-Meia Licenciaturas até 11 de julho

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
