Pesquisa Ibrape mostra Paulo com 53% e Rodrigo Cunha com 47% na briga pelo governo
A pesquisa foi realizada no período de 26 a 28 de Outubro
O governador Paulo Dantas (MDB) seria reeleito neste domingo de acordo com a pesquisa do Ibrape/Cada Minuto divulgada neste sábado (29). Paulo está com 53% da intenção de votos totais. Essa é mais uma pesquisa que refoça a consolidação do nome do governador na reta final da campanha. Rodrigo Cunha aparece com 47% dos votos. O Ibrape foi a pesquisa que mais se aproximou do resultado no primeiro turno. A pesquisa entrevistou 1.992 pessoas de 56 municípios.
Paulo lidera com folga na pesquisa estimulada com 47%. Rodrigo aparece com 41%, sendo que 7% estão indecisos e 5% votam em branco ou nulo. O governador lidera assim como o seu aliado o ex-presidente Lula que está com 60% nos votos válidos. Bolsonaro ficou com 40%, e segue sendo alvo da estratégia de Rodrigo que só o apresenta como candidato quando é conveniente.
O nível de confiança do levantamento é de 95% com margem de erro de 2,2% para mais e para menos. A pesquisa foi realizada no período de 26 a 28 de Outubro e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o n° AL-02595/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o n° BR-02573/2022.
Últimas notícias
Homem é sequestrado dentro de casa e encontrado morto no Benedito Bentes
Homem é morto a tiros durante a madrugada em Lagoa da Canoa
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
