Paulo Dantas e Rodrigo Cunha disputam comando do Estado neste domingo (30)
No primeiro turno, Dantas teve 46,64% dos votos, e o Cunha, 26,79%

Neste domingo (30), mais de 2.300.000 eleitores alagoanos comparecerão às urnas para decidir o novo comandante do Palácio República dos Palmares para os próximos quatro anos.
Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União) disputaram umas das eleições mais acirradas do Estado. O primeiro teve 46,64% dos votos, e o segundo, 26,79%.
Os dois tiveram, durante o segundo turno, conquistar as abstenções que chegaram 20,91% de todo o eleitorado.
Rodrigo Santos Cunha, de 41 anos, nasceu em 11 de maio de 1981. De Arapiraca, ele atualmente é Senador. Filho de Ceci Cunha, deputada federal assinada em 1998 ao lado do marido e de mais dois parentes, em um dos crimes políticos de maior repercussão em todo o país.
Paulo Suruagy do Amaral Dantas tem 43 anos, nasceu em 19 de março de 1979. Governador de Alagoas eleito indiretamente em maio deste ano, tenta se reeleger para comandar o estado por mais quatro anos.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
