TRE-AL confirma a substituição de 69 urnas no Estado
Auditoria ocorre em tempo real na sede da OAB

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas informou que 69 urnas foram substituídas, neste domingo (30), segundo turno das eleições.
De acordo com a Justiça Eleitoral, o número é menor em comparação com o primeiro turno. Nos locais em que ocorreram a substituição, não foram registradas filas.
No primeiro turno foram registradas longas filas, mas até o momento, a votação está sendo rápida.
Também representantes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Ministério Público Eleitoral, Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB-AL), Exército e demais órgãos participam do teste de integridade de 20 urnas eletrônicas, sendo 18 urnas no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Jacarecica, e duas no Centro Universitário Tiradentes (Unit), no bairro de Cruz das Almas.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
