Semana começa com céu parcialmente nublado em Maceió
Próximos dias terão possibilidade de chuvas

A previsão do tempo para o começo desta semana em Maceió, a partir desta segunda-feira (31) até a quarta-feira (2) é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva.
As temperaturas devem se manter em alta na capital, com máximas de 31ºC e mínimas de 23ºC. A umidade relativa do ar também deve registrar níveis elevados, com máximas de 95% e mínimas de 55%.
Finalmente, os ventos devem seguir nas direções leste e sudeste, com uma fraca intensidade.
Em detalhes
Nesta segunda-feira (31) a previsão do tempo é de sol entre poucas nuvens.
Já na terça-feira (1º) Maceió deve esperar períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens.
E na quarta-feira (2) a capital terá possibilidade de chuva intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No restante do período, nebulosidade variável.
Esta previsão foi feita pela Semarh, que notou que a presença de nebulosidade sobre o Estado da Bahia favorece ao aumento da umidade em grande parte do semiárido brasileiro. A massa de ar seco que atua sobre o Estado de Alagoas, inibe a formação de nebulosidade em toda metade leste do estado.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
