Reeleito, governador Paulo Dantas concede primeira entrevista após eleição
Em entrevista à 98, Dantas falou repudiou manifestações contra o resultado
O governador Paulo Dantas (MDB), reeleito neste domingo, concedeu a primeira entrevista após o segundo turno. À Rádio 98 FM Gazeta, ele repudiou as manifestações contra o resultado nacional.
Paulo Dantas defendeu a democracia com o devido respeito pela eleição.“Vejo com tristeza o que está acontecendo agora. As pessoas precisam respeitar o resultado das urnas e a liberdade da maioria da população que elegeu, de maneira democrática, o presidente Lula no último domingo. Quatro anos atrás, quem foi eleito foi o presidente Bolsonaro e o que perdeu respeitou o resultado. Agora, isso deve acontecer também”.
Desde segunda-feira (31), manifestantes estão em frente ao Quartel do Exército, no bairro do Farol, pedindo intervenção militar e questionando o resultado das urnas.
Últimas notícias
Governo de Alagoas autoriza novo concurso público para o DER/AL
Governo de Alagoas autoriza desapropriações para obras de saneamento e abastecimento em seis municípios
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Mulher é esfaqueada em Marechal Deodoro e diz que agressora teve ciúmes do namorado
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
