Homem é preso por tentar furar bloqueio bolsonarista na Av. Fernandes Lima
Sujeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes
Um motorista foi preso na manhã desta terça-feira (1º) ao tentar furar o bloqueio feito por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL, feito na Av. Fernandes Lima, em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem teria sido detido por supostamente ter ameaçado passar por cima dos manifestantes. Por este motivo, o sujeito foi levado à Central de Flagrantes I.
A paralisação na região acontece para demonstrar o descontentamento dos eleitores do presidente da República após a sua derrota nas urnas eletrônicas para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O bloqueio continua acontecendo em frente ao Quartel do Exército e deve se estender pelas próximas 24 horas.
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante abordagem em Arapiraca
Justiça dá razão à Braskem e impõe freio judicial a protestos em frente à fábrica no Pontal da Barra
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
